segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Na Pira Olímpica!

Olá!

Impossível não falar de olímpiadas, impossível não se indignar com olímpiadas.

Tanta gente passando necessidade e os caras gastam 60 bilhões de dolares, SESSENTA BILHÕES!
Vai tomanocu.

Tá tá, parece meio falso, claro que é legal, esporte, confraternização entre os países, diferentes culturas, superação, recordes e etc, mas sinceramente até a China virou capitalistáça, tá tudo errado.

Fico me perguntando, porque não fazem uma Olimpíada contra a fome por exemplo? Olimpíada pró Meio-ambiente (A China não pode participar dessa né?).

Eu entendo que o investimento de 60 bilhões da China é visando retorno financeiro, então ninguém iria gastar isso sem saber que poderia ter esse retorno. Mas porque diabos os países com mais condição financeira, não se unem uma vez na vida sem pensar em lucros? $$$$$$$? Difícil né.

Então fica aqui meu registro de indignação.

Também fica aqui minha torcida, ARREBENTA BRASIL!
Que a maioria dos atletas que está lá, estão por esforço próprio, quase sem apoio algum, então no mínimo vou mandar minha torcida.

E vai tomanocu, 60 bilhões.
Enfia o cubo d´água no cu.

Sem mais.

Tchau.

PS: Quero postar mais e não consigo.

Um comentário:

Jacou disse...

Cheguei a ter calafrios quando vi o título. Dae pensei, não acredito que ele vai escrever com entusiasmo sobre algo tão sem sentido, que perdeu a essência como muitas coisas nos dias de hoje. Mas não, você nunca me decepciona! E fico contente de compartilhar essa idignação contigo!


Beijo!
PS.Que bom que voltou!