segunda-feira, 30 de junho de 2008

Domingo Futebolístico!

Uh Uh Foz do Iguaçu DERERÊ!
E o Foz vai subir EU ACREDITO!

O jogo foi foda, o Foz levou um gol aos 5 minutos do primeiro tempo. Muita pressão depois, gols perdidos e muito "cai cai" dos "jogadores" do Operário (frangas). No segundo tempo o Foz empatada, cruzamento e gol de cabeça. Loucura. A pressão aumentava e nada de gol. O técnico do Foz atende o pedido da galera e coloca Kanu.

Foi quando o Heraldo disse "O Kanu vai decidir"

Não deu outra, penalti pro Foz sofrido pelo Kanu. Mas o penalti não foi cobrado, confusão, pancadaria de leve, várias latas arremessadas no campo e o time do Operário FUGIU!

O juiz esperou um pouco e o jogo terminou. Agora só esperar a decisão da justiça, acho.

E pra finalizar o dia futebolístico, jogo do verdão, que só me dá alegrias.

E é só.

Tchau.

6 comentários:

nina percheron disse...

gostei do humor de seus posts. ri muito ao ler seu blog, e muito mais no post anterior em que falou da miserável fm, que hj em dia nao nos oferece nada! pobres ouvintes! hahaha!

beijo da amarela! ;*

nina percheron disse...

gostei! ;°

Jaq Gimenes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaq Gimenes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaq Gimenes disse...

Sabe, não sou homem. Não compreendo muito bem o encanto secreto do mundo futebolístico, mas confeço que quase fui ver esse tal jogo do Foz pq as pessoas (101% Homens) não paravam de falar: vamos no jogo do foz? vamos? vamos?
Porém fui forte e não me rendi a um convite tão tentador. rs!

Mas a sua narrativa foi digna de Cleber Machado. Pq posso não entender de futebol, mas sei discernir muito bem entre o bom e o mal comentarista.Sendo assim jamais te compararia a Galvão Bueno, ele é muito chato!

Beijo!

Jaq Gimenes disse...

HEHE! E eu presencio o encontro dos amarelos!
dahsuidhaiusdhiaushdiuasd