terça-feira, 1 de julho de 2008

Ligamento, tá ligado?

Olá!

Só pra constar aqui, que continuo com o ligamento do tornozelo podre, mas estou indo a fisioterapia, fazendo gelo, tudo certo, daqui 1 mês devo estar jogando futebol, viva!

Mudando o assunto, pra variar.
Navegando, encontro um texto do Pablo Neruda, até parece uma parte do do perfil do meu orkut.

Lá vai.
"Viva hoje !Arrisque hoje ! Faça hoje !Não se deixe morrer lentamente !
NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ"Feliz...Feliz... Arriscar à Fazer, para Viver Feliz !!!!"
Grande Pablo Neruda.


Ser feliz, sempre. Eu sou.
Trabalho, estudo, me divirto, tenho amigos, esposa, família. Só não falo que tenho $, porque o pouco que tenho quando vejo já foi, se é que vocês me entendem.

To começando a curtir isso aqui, só falta um pouco mais de empenho.

Tchau!

Um comentário:

Jaq Gimenes disse...

Você que é feliz mesmo sem grana e depois eu que sou fera. rs!

Mas a pira do momento é sempre ser feliz, seja como for!
;)

*o: