quarta-feira, 18 de junho de 2008

Hello World

Meio sem querer, meio sem saber, cá estou eu, agora um "blogueiro"!

Acho que o primeiro post de qualquer blog é essa porcaria que estou escrevendo, sem saber o que escrever ou como escrever e o pior, porque escerever, difícil como a primeira vez em quase tudo.

Quase tudo ou quase nada? Nesse caso quase nada, não consigo escrever quase nada.

Bom, acho que posso escrever um pouco sobre as motivações que me fizeram criar esse blog, vamos lá.

A primeira delas, é que como profissional de internet, já estava me sentindo meio fora do mundo virtual ou talvez precisando de coisas novas, já que experimentei todas as novidades da WEB, o blog foi a única que deixei passar, acho eu.

Estive em Curitiba semana passada para um evento da Locaweb, onde assisti algumas palestras, algumas boas, algumas ótimas, vi muitos colegas de profissão e como não poderia faltar, nerds, deveeeersos deles, divertido.

Em uma das palestras, o palestrante Gil Giardelli, apareceu, e a princípio me pareceu meio arrogante, mas depois de alguns minutos percebi que aquela seria uma das melhores palestras que tive o prazer de participar. E este é o segundo motivo para a criação deste blog.

A palestra foi excelente e nela ele dizia "faça um blog", "abra uma empresa" e porque? Porque todos temos algo a oferecer, certo? E oferecer pra quem? Não interessa, para alguém isso aqui que estou dizendo/oferecendo vai ser útil, assim como no seu blog, site, orkut, flog, enfim, qualquer uma dessas digamos "socializações virtuais".

Acho que é isso, a primeira vez marca a vida da gente né, ui!

Quando alguém começar a ler isso, começo a me despedir de maneira mais singela, por enquanto tchau.

3 comentários:

Jaq Gimenes disse...

Pode começar a se despedir de forma mais singela, pois de agora em diante não aceitarei apenas tchau! ;)

hehe

Bem vindo a comunidade blogueira!

*o:

Jaq Gimenes disse...

Ah! Admitiu que só tinha nerd lá néam?!
hihi

Unknown disse...

Puts, agora vc vai viciar tb.. enfim, seja bem vindo, considere-se mais um membro da Blogosfera! É isso aí :D

Só acho que esse layout tá meio anêmico, ele podia ser mais amarelo né? HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA :P

Adorei o bonequinho hehe ;*