quinta-feira, 19 de junho de 2008

Quartáça!

Quarta-feira, dia de futebol, amigos, cerveja e passar raiva. Já tá virando rotina nos dias de jogo da "seleção" brasileira.

Maaaass, como nem tudo é futebol, a noite pelo menos foi boa, chopp no Quiosque da Brahma, galera da Olé, enfim, super 10.

Mudando o assunto, vi uma notícia na Globo.com, assim:
"Chuck Berry, 81 anos, ainda mostra energia rock em show em São Paulo

A guitarra está desafinada, os solos não seguem as bases e Chuck parece um pouco cansado no começo. Mas pelo menos essa última parte muda, e a lenda se anima. Convida as mulheres da platéia para dançar no palco em duas faixas, mostra bom humor quando um fã invade o espaço para abraçá-lo ("he's alright, he's alright", dizia, rindo, enquanto o segurança retirava o rapaz e canta com mais força suas músicas.

Ele começa, no entanto, os acordes de "Johnny B. Goode" sem trocar sua Gibson costumeira por uma Fender na canção e é avisado por seu filho - aí, pára e recomeça. Ainda mostra ao público, em bom número na casa, "Sweet little sixteen" e "You never can tell", música que ganhou destaque nos anos 90 por causa de uma das cenas mais famosas de 'Pulp fiction', de Quentin Tarantino."

Isso sim seria um show para não perder, clááásico.

Bom, lá vou eu para mais um dia de trabalho, tchau.

2 comentários:

Unknown disse...

Chuck me fez lembrar vc no ICQ :D
Sobre o futebol, prefiro não comentar.
Bom, pelo menos não perdi tempo assistindo, pq enquanto eu acompanhava o jogo, eu estava fazendo tricô! Consegui terminar um cachecol :D

Unknown disse...

Eeee meu piaa! Boto feh em você, adorei o Blog, vou frequentá-lo :D
Gostei da noticia do Chuck, não podia perde esse show.. mas faze oq :/
valeuu piaa.. :*